Flag Counter

domingo, 1 de maio de 2011




O rapper Lil B anunciou o nome do novo álbum: “Eu sou Gay”.

Durante um show, ao anunciar o nome do novo trabalho, ele explicou que “muitas pessoas são preocupadas com o que as outras são e com as definições das palavras… Agora eu gosto de mulheres. Eu amo as mulheres, entendem? Mas dentro de vocês mesmos, não importa o que você faça, viva a vida. Você tem apenas uma vida para viver. Seja feliz”.

A platéia aplaudiu, mas na Internet, alguns estão criticando a iniciativa alegando que isso não faz parte do mundo do rap.

Vale lembrar que, em 2009, ele deu entrevista onde disse: “Respeito os gays. Eu não sou gay. Eu não concordo com sexo com outro homem ou fuder outro homem ou fazer sexo oral em outro cara. Isso não é para mim. Eu prefiro fuder o rabo ou a boca de uma mulher.”

Sem comentários: