Flag Counter

sábado, 14 de agosto de 2010



“Centenas de peixes mortos na barragem de Alqueva”
Isto acontece poucos dias depois do concerto de Marisa e Paulo Gonzo no mesmo local…não há coincidências…



Gritar



á muito burburinho por parte da mídia, quase se tem a impressão que ser gay é mais cool, mais moderno e in e que ser hetero é “old school”




Quero ser gay! ... 




Luan Santana assumi ser GAY


Acho que você não é realmente gay, e se está fazendo brincadeiras não é este o lugar


Estamos desesperados para mobilizar as pessoas para mostrar que ser gay é normal




A praia é boa. Também há quem goste de ir à 19 apenas para estar com os amigos, namorar, ganhar bronze e dar uns mergulhos




A começar, despachamos já este assunto: sim, uma das razões para ir à 19 é o sexo livre que por lá se pratica



Preocupados com as calamidades que assolam o país, presidente e primeiro-ministro, visitam hoje o comando Nacional da Protecção civil para se inteirarem da situação de incêndios.

De seguida os dois governantes visitam o centro de estágio do Benfica para mostrarem o apoio a Jorge Jesus no combate da outra calamidade deste verão, o guarda-redes Roberto.




A praia 19 (nº da paragem do comboio) é muito conhecida por ser uma praia naturista, e também por ser frequentada -em maioria- por gays. 




Num mês em que geralmente a maioria dos portugueses aproveita para dar uma saltada à praia, uma boa parte dos gays que conheço não dispensa uma ida à praia para ganhar um bom bronze. Outros há que esperam mais da praia, mais diversão, mais animação... Desses acredito que todos ou quase todos vá ou já tenha ido à 19. 


O Lado Bom De Ser Gay




Ser gay não é opção


Investigadores encontraram fosseis que podem comprovar que a australopiteca Lucy comia carne e usava utensílios para o fazer. Manoel de Oliveira já veio desmentir esta teoria afirmando que se lembra perfeitamente de Lucy, tendo inclusive, por mais do que uma vez, jantado fora com ela. “Lucy era vegetariana e na altura era moda as senhoras chafurdarem na comida sem talheres, os investigadores não sabem do que falam.”



Houve época em que os canhotos eram considerados do diabo, e a igreja perseguia até a morte as pessoas que acreditavam que a Terra gira em torno do Sol – sem falar dos gatos, principalmente os pretos, ajudando com isso a espalhar a peste, pela proliferação de ratos! Acusar os gays é apenas mais um capítulo da mesma história de ignorância e violência.



a maior parte das igrejas tenta converter os gays (mesmo se já são convertidos!) e curá-los (apesar do reconhecimento oficial mundial [O.M.S.] de que não se trata de nenhuma doença!); aqueles que não aceitam fingir nem sugestionar-se de que foram "curados" (ficando, aí sim, mais doentes por dentro) acabam sendo expulsos.


“Internet produz anualmente 300 milhões de toneladas de dióxido de carbono”
A boa notícia é que a florestação feita no Farmville tem compensado estas emissões de carbono.


Algumas igrejas 'aceitam' e têm grande quantidade de homossexuais mesmo em seus cargos oficiais, com a condição de que nunca se fale disso abertamente. Naturalmente isso não é uma solução satisfatória, se queremos que a religião faça crescer a Verdade e a Ética!


não importa se você é gay ou hétero, homem ou mulher.


Se você condena a opressão no geral mas compactua com um único tipo de opressão, já é um opressor.


Uma coisa é errada se prejudica alguém. Ser gay, em si mesmo, não prejudica a ninguém, nem mesmo ao próprio gay. Com que base então pode ser chamado "errado"?


Além de tudo: tem cabimento censurar alguém por não reproduzir a espécie, nestes tempos em que o planeta já enfrenta uma superpopulação?!?


Além da reprodução, o sexo serve para o envolvimento entre as pessoas e para trocas "de energias" que são essenciais à saúde física e psíquica.


não havendo cuidados de higiene, proteção e respeito ao corpo (seu e do outro), todo sexo pode transmitir doenças, inclusive a SIDA, não importa o sexo do parceiro! É uma questão de aprender a se cuidar, tanto para gays como para héteros.


existem gays (e não são poucos) que prestam serviços altruístas à sociedade, têm brilhante desempenho nas mais diversas áreas profissionais, e são carinhosamente dedicados a uma relação estável (quando conseguem uma, apesar de todas as dificuldades criadas pela sociedade!). Do mesmo modo como há heterossexuais assim.


Para os heterossexuais é natural desejar pessoas de sexo diferente. Para os homossexuais é natural desejar pessoas do mesmo sexo. Se uma pessoa exclusivamente homossexual tem relações com uma pessoa do outro sexo, muitas vezes sente que está fazendo uma coisa contra a natureza – contra a suanatureza, ou o que a natureza designou para ela.


Ser gay (ou homossexual) é basicamente isso: é sentir amor e desejo físico por pessoas do mesmo sexo. Existem pessoas (que se consideram gays ou não) que se sentem satisfeitas relacionando-se tanto com homens quanto com mulheres – porém a maior parte dos gays só consegue ser feliz com uma companhia do mesmo sexo.


Muitos só se sentem felizes e satisfeitos com pessoas de outro sexo – mas, do mesmo modo, muitos só se sentem felizes e satisfeitos com pessoas do mesmo sexo. Muitos mesmo




O normal de todo ser humano é que ele só consiga ser feliz e saudável se tiver uma vida amorosa e sexual.