Flag Counter

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


as pessoas não podem andar por aí com um espernear de parvos! ...

Aceitam que existam gays, mas agora casarem-se já é outra coisa. Por mim podem casar, descasar e voltar a casar, ser gays, parvos, oportunistas

Habemus Parvos!

Antes de mais quero dizer que não tenho opinião formada acerca do casamento gay… Tal facto não faz de mim um inconsciente ético-social

Tour De Force

Estamos no século XXI, espalhar o creme no rosto e passar a lâmina não chega! Barbear-se exige cuidados básicos como água quente, creme ou gel, aparelho ou lâmina de barbear e loção after-shave.

- Procure fazer a barba logo após o banho e não antes. A ausência de oleosidade e de resíduos na pele facilita o deslizamento da lâmina. Se tiver de fazer antes, limpe bem a cara antes de começar.

- Se a barba for cerrada, coloque uma toalha quente sobre o rosto por 30 segundos. Quanto mais macio o pêlo, melhor passa a lâmina.

- Comece o barbear pelas laterais do rosto, onde a pele é menos sensível, deslizando o aparelho no sentido em que os pêlos crescem. Deixe a região do queixo para o fim, é aí que os pêlos demoram mais a ficar macios.

- Evite passar a lâmina ou o aparelho no sentido contrário do crescimento do pêlo, isso irrita muito a pele e favorece os pêlos encravados.

- Esteja atento! Substitua a lâmina ao fim de três ou quatro utilizações. As lâminas gastas cortam, arranham e queimam.

- Aplique a toalha quente novamente para retirar o que restou do creme de barbear.

- Enxague o rosto com água fria para fechar os poros.

- Para finalizar, aplique uma loção sem álcool para não irritar a pele.

Dietas: tenha a consciência de que não há milagres

Pass Me By

Porquê deixar de fumar?
Parar de fumar diminui o risco de morte prematura.

Indifference

Ao logo do dia costumamos queixar-nos de dores nas costas, quer passemos muito tempo sentados ou de pé. As posições adoptadas nem sempre são as melhores

Morreu Vera Castro, pintora, cenógrafa e figurinista

Before u leave

Lady Gaga acredita que foi «salva» pelo fantasma da tia

O médico de Michael Jackson está formalmente acusado de homicídio por negligência do Rei da Pop. Conrad Murray declarou-se inocente em tribunal, esta segunda-feira, perante os pais e irmãos do cantor, em Los Angeles

Greve geral da Função Pública a 4 de Março

Um homem de 60 anos reagiu a quatro assaltantes que, esta terça-feira à tarde, roubavam a sua loja de produtos agrícolas, em Cheira, Penacova, e acabou esfaqueado e agredido com um pau. A vítima está hospitalizada, mas não corre perigo de vida.

A Grande Lisboa foi palco para três atropelamentos, esta terça-feira – um no Alto de Santo Amaro, Lisboa, e os outros no Algueirão e em Mem Martins, concelho de Sintra.

Galp assina contrato de exploração de petróleo e gás natural no Uruguai

Sindicato do Magistrados do MP diz que há valores mais altos do que o segredo de Justiça

A PSP de Cascais deteve duas mulheres e cinco homens, entre os 19 e os 54 anos: três estão no país sem documentos, um foi apanhado com um revólver e o outro com munições.

Cruel Youth

BE formaliza pedido para comissão de inquérito ao caso TVI

Um homem de 52 anos foi detido pela PSP, depois de ter sido apanhado a conduzir, na segunda-feira à noite, em Odivelas, com uma taxa de alcoolemia de 3,40 gr/l.

A detenção, informada esta terça-feira pela PSP, aconteceu na rua Guilherme Gomes Fernandes daquela cidade



Um dos maiores supermercados da capital haitiana, Port-au-Prince, desabou esta terça-feira, quando se encontravam pessoas no interior a saquear. O edifício já estava bastante danificado devido ao sismo de 12 de Janeiro.

Le Monstre de l Autoroute

Golden Age Of Porn

Vintage Huge Butt

Mom's Boyfriend