Flag Counter

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Aznar faz gesto obsceno a universitários
Depois de vários insultos e assobios, o ex-primeiro ministro espanhol perdeu a paciência e respondeu na mesma moeda a um grupo de estudantes da Universidade de Oviedo.

More than I can bear

Sweet Thing

Come back and stay

Num comunicado que deve ter sido medido ao milímetro, o chefe do Governo nada diz que já não se soubesse

Na declaração que fez ao país, José Sócrates negou qualquer envolvimento na compra da TVI pela PT. O primeiro-ministro nega qualquer plano para controlar os media e sublinha que se trata de mais um ataque pessoal

Chinese Detective

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, considerou que «provavelmente vai ser necessário aumentar os impostos», admitindo que essa medida venha a constar do Programa de Estabilidade e Crescimento a apresentar pelo Governo

Reconnected

O PS solicitou quinta-feira a audição na comissão de Ética de Ana Oliveira Bruno e Joaquim Coimbra, presidentes dos conselhos de administração de duas das empresas accionistas do SOL

'The Other Side Of Love'

O SOL revela as conversas mantidas entre Marcos Perestrello, membro do Secretariado do PS e actual secretário de Estado da Defesa, e Paulo Penedos, membro da Comissão Nacional do PS e advogado na PT, exercendo funções na dependência do administrador executivo Rui Pedro Soares, sobre o apoio de Luís Figo à candidatura de José Sócrates

'Nobody's Diary'

O presidente da Associação 25 de Abril, Vasco Lourenço, estranhou hoje a forma como foi publicitada uma carta de antigos militares contra o casamento homossexual, afirmando que a associação não toma posição sobre o assunto.

O Sindicato da Hotelaria e Turismo acusou hoje o grupo Pestana de "assediar" os trabalhadores de dez Pousadas de Portugal temporariamente encerradas, promovendo a sua "transferência forçada" para outras unidades da rede ou o gozo de férias adiantadas.

O apresentador inglês de televisão, Ray Gosling, de 70 anos, foi detido pelas autoridades depois de ter confessado publicamente que matou o seu companheiro, doente de sida em estado terminal.

O ex-deputado Arons de Carvalho revelou hoje que o jornalista Mário Crespo lhe pediu “várias vezes que interferisse na RTP” na altura em que era secretário de estado da Comunicação Social.

'Don't Go'

A Agência Internacional de Energia Atómica afirma-se inquieta com informações sobre as actividades nucleares do Irão, segundo as quais Teerão poderá estar em vias de fabricar uma arma atómica, revela um relatório confidencial.

O preço a pagar pelo poder democrático!

Cavaco Silva tem estado remetido ao silêncio enquanto vê o “furacão” Face Oculta passar, fustigando o Governo, e o primeiro-ministro, José Sócrates, em especial. Legalmente, o Presidente pode agir, neste momento?



O Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa está a investigar um possível crime de corrupção na negociação do apoio eleitoral de Luís Figo a José Sócrates.

Big ass mature wants the young man

Three On One

object lesson