Flag Counter

terça-feira, 4 de agosto de 2009


O presidente do conselho de administração da TAP, Fernando Pinto, recebeu mais de 816 mil euros em 2008, o que equivale a quase o dobro do valor estipulado pelo estatuto remuneratório para o mandato de 2006/2008.

Smalltown Boy

A secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, admitiu que caso o PS ganhe as eleições de 27 de Setembro, as portagens das SCUT poderão permanecer gratuitas.

meilleur chanteur

Em Junho, a Zona Euro registou a primeira subida do ano no índice de preços na produção industrial, com uma variação mensal de 0,3%, em comparação com Maio.

I'm a Slave 4 U


Uma adolescente brasileira de 15 anos faleceu durante um voo entre os Estados Unidos e o Brasil, depois de ter apresentado sintomas de gripe A.

Um grupo de cerca de 35 apoiantes do presidente da Venezuela, Hugo Chavez, invadiu a sede da TV oposicionista Globovisión, lançando gás lacrimogéneo. O incidente causou dois feridos.

Toxic

Lisboa



Money Honey

sexy Cat

Um avião embateu, esta terça-feira, contra a torre de controlo do aeroporto da ilha turística de Samui, na Tailândia, provocando a morte de um dos pilotos e ainda ferimentos em sete pessoas.

Lisboa





Can't Make Up My Mind






I put a spell on you

A dois meses das eleições legislativas, o PS conta com 33% das intenções de voto, o que mostra uma descida de 2,1% face ao mês anterior. O PSD registou uma descida menor nas intenções de voto (1,9%), pelo que está mais perto dos socialistas reunindo 31,1% dos votos.

O Presidente da República, Cavaco Silva, manifestou esta sexta-feira o seu «profundo pesar» ao povo espanhol, na sequência dos atentados da ilha de Maiorca. O Chefe de Estado português repudiou «veementemente» os atentados.

It feel so good

O Presidente da República, Cavaco Silva, revelou que foi entregue uma grande quantidade de diplomas em período de final de legislatura. O chefe de Estado confessou que os diplomas apresentados «quase enchem um bom jipe».

Lisboa



Around the World

Maria José Nogueira Pinto vai ser a número dois da lista do PSD por Lisboa nas próximas eleições legislativas, marcadas para 27 de Setembro.

Lisboa



Ecuador

Os preços ao consumidor registaram um decréscimo de 1,6% em Junho. Portugal assume agora a segunda inflação mais baixa da OCDE, apenas atrás da Irlanda.

(Encore Une Fois) (Out NOW)

GAY !! policia gay

Lisboa



Não atire a pedra num casal de amantes gays

De que modo é que um polícia "assume" ser gay?

Puma - Sexy

Polícia gaúcha investiga neonazistas que planeavam atacar gays e judeus

Os presos homossexuais da região metropolitana de Belo Horizonte ganharam uma ala especial em numa prisão recém-inaugurada em São Joaquim de Bicas

Departamento de Polícia, bancos e empresas de consultoria são os ambientes mais abertos a funcionários gays no Reino Unido.

O governo do Peru anunciou propostas que vão proibir homossexuais e adúlteros na polícia, argumentando que eles prejudicam a imagem

Lisboa



Pyramid

homofóbica e ameaçadora

EUA: Pastor anti-gay é preso ao tentar engatar polícia na rua

Lisboa



Let it Go

A polícia de Telavive ordenou o fecho temporário dos bares e clubes frequentados por gays

ALEMANHA: Polícia armazena informações sobre gays

Nos Estados Unidos, lésbicas, gays, bissexuais sobrem abusos e conduta indevida da polícia

In The Dark

Manifestantes queriam destacar preconceito sofrido por homossexuais na Rússia.

A polícia russa interrompeu um protesto gay em Moscovo marcada para coincidir com a final do festival de música da Eurovisão

GAY (Bambis)