Flag Counter

domingo, 31 de maio de 2009


Se sou tinta

Tu és tela

Se sou chuva

És aguarela

Se sou sal

És branca areia

Se sou mar

És maré-cheia

Se sou céu

És nuvem nele

Se sou estrela

És de encantar

Se sou noite

És luz para ela

Se sou dia

És o luar


Sou a voz

Do coração

Numa carta

Aberta ao mundo

Sou o espelho

D’emoção

Do teu olhar

Profundo

Sou um todo

Num instante

Corpo dado

Em jeito amante

Sou o tempo

Que não passa

Quando a saudade

Me abraça


Beija o mar

O vento e a lua

Sou um sol

Em neve nua

Em todas as ruas

Do amor

Serás meu

E eu serei tua



“Deus está nos detalhes”

Hoje em dia o gay já não tem aquele perfil de voz, trejeitos, e etc

Escultura? Que escultura????

Vamos esperar pra conferir.

Um filme na terra de Tio Sam, uma personagem gay se não é caricato e nem morre no final, não há interesse.

I Love You Phillip Morris é uma comédia. Até aí não teria nada de extraordinário, não fosse uma comédia de temática homossexual cujo protagonista é Jim Carey. Ah, e fazendo par romântico com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor.

Serei Gay e nao Sei?

Vive-se numa autentica obcessão por saber a origem homosexualidade....

Gay másculo adora ginásio. Gay másculo jamais anda com um afeminado do lado. Gay másculo tem muitos amigos heterossexuais. Gay másculo vai à Internet, marca encontro, recebe em casa ou vai para ums sauna. Gay másculo adora wc com muitos héteros. Até no sexo ele é másculo. Ele é a bola da vez, mas sem nunca perder a ternura.

O gay másculo virou rei absoluto. Não que um afeminado não possa ser feliz, mas ficou bem mais fácil ser feliz sendo gay másculo. Tem até afeminado mudando de atitude. Quer atrair os caras da academia, templo de gays másculos, musculosos, que coçam o saco, fazem cara feia, mas se entregam entre quatro paredes.

Foram os próprios gays. Agora, quanto mais másculo melhor, mais pegador, mais desejado, mais disputado. Agora fica difícil descobrir o gay que existe por trás do másculo que ele se tornou



Ainda resiste o esteriótipo (imagem preconcebida de determinada pessoa, coisa, situação) de que gay rebola, fala fino, tem jeito de mulher. Por pouco tempo. É que os conceitos mudaram e o ser gay másculo virou moda.

Living my life

Esclareça todas as suas dúvidas com o parceiro. Mas, para tal conversa, escolha as palavras certas, assim como em qualquer outro assunto delicado

Mantenha a calma. A orientação sexual de uma pessoa é um processo individual, não depende do parceiro e, geralmente, se define ainda na adolescência. Não assumi-la pode ser reflexo do medo de conflitos sociais que tal atitude pode gerar

Mais um que saiu do armário.

Ai, precisa de tudo isso?....


Você não está sozinho. Neste exacto momento, dezenas de milhares estão pensando se são gays ou querendo saber se são gays, todos tentando descobrir se eles são os únicos, todos tentando encontrar alguém para conversar sobre isso. Milhões de homens e mulheres no mundo inteiro já passaram por este caminho.

Descobrir quem você é leva tempo. É normal você estar confuso, é natural você não ter certeza se é ou não homossexual. Não há porque ter pressa: tudo bem se você demorar para descobrir qual o caminho que lhe trará maior felicidade.

Ser gay, lésbica ou bissexual é uma maneira normal e saudável de viver. É uma parte a mais do que você é - como ser alto ou baixo, branco ou negro

Seja Você Mesmo (aos jovens gays, lésbicas e bissexuais)

Desconfiado das atitudes do filho, o pai leva o garoto ao psicólogo para descobrir se seu filho é homossexual.

O Dr. pergunta ao garoto: Qual o vegetal que vc mais gosta?(Meu Deus, ele vai dizer cenoura ou pepino pensa o pai)Chuchu - responde o garoto.(Ufa! - pensa o pai.)

Qual seu número preferido? - pergunta o Dr. (24! - pensa o pai.) 11 - responde o filho. (Ufa - pensa o pai.)

Qual o animalzinho que vc gostaria de criar? (Cordeirinho, carneirinho, veadinho, ai meu Deus, o que esse moleque vai responder?! - pensa o pai.) Jacaré! - diz o filho. Ufa, aliviado fica o pai.

O que vc quer ser quando crescer? - pergunta o Dr. (Cabeleireiro, alfaiate, estilista - pensa o pai.) Juiz - responde o filho.

Que fruta você mais gosta? pergunta o médico. (Até aqui tudo bem, pensa o pai) Jabuticaba, afirma o menino

O moleque deixa a sala e o pai, aliviado, diz para o médico: Meu filho não é gay, não é Dr.?

E o Dr. responde: Seu filho é gay assumido, veadão mesmo: Chuchu, dá o ano inteiro... 11 é um atrás do outro... Jacaré se defende dando o rabo... Juiz vive na vara, e jabuticaba é a única fruta que nasce e morre grudada no pau!!!!

É modelo (90% de chance).

Os amigos dele são todos bonitos, sarados e solteiros, e você nunca viu nenhum deles com mulher.

Passa mais de 3 horas diárias na academia, e não vai embora sem fazer sauna.

Como descobrir se um homem é gay?
Mesmo ele se vestindo como homem tendo gestos masculinos,vc desconfia que ele gosta de tranzar com outro homem...