Flag Counter

domingo, 17 de abril de 2011

O meu amigo a brilhar de novo, GENIAL



O mais difícil não é morrer por um amigo. O mais difícil é ter um amigo por quem valha a pena morrer.


Os amigos são anjos que te ajudam a voar.



Comparado com a amizade, o ouro não vale nada.


Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível.


Os amigos nunca especulam sobre as suas intenções. Nunca precisam de uma razão para estar com você. Os amigos só esperam que você seja você mesmo, e se alegram por isso.


Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.


A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.


O autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la.


Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade.


A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.


Obrigado por não julgar. Obrigado por escutar sem opinar. Obrigado por estar aí se te necessito. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendes, estar me esperando do outro lado do vale que agora mesmo nos separa.


Já compartilhamos sorrisos e lágrimas. Mas, sobretudo, risadas e cumplicidades.


A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas.




Os melhores amigos ouvem o que você não diz.


O primeiro contato físico deve acontecer de forma natural, espontânea, enquanto a pessoa que você goste esteja rindo. Não deixe para depois. Deve ser rápido e breve. Um toque na mão, no braço... O que pareça mais oportuno no momento... E deixe passar um tempo antes de tentar o segundo.


Olhos nos olhos. Tente alguns olhares furtivos e breves enquanto conversam ou riem. Observe se a pessoa é receptiva a esses olhares - vocês estarão entrando em outra fase.




Comece com coisas intranscendentes... Não caia na tentação das conversas profundas. Procure fazer a pessoa que você gosta sorrir. Deixe a conversa ser divertida, tente fazer rir. Quanto mais vezes MELHOR! 


Fale, comunique-se. Cada palavra que diga e escute, cada resposta, será uma barreira a menos, e você estará um pouco mais perto da pessoa que deseja conquistar. Existem milhares de palavras no dicionário, utilize! Gesticule, pergunte, sorria... mova os lábios, olhe, levante a sombrancelha, leve as mãos à cabeça, COMUNIQUE-SE!


Se deseja conquistar uma pessoa, não fale sobre você mesmo. Se interesse pela pessoa. Tente saber coisas (não profundas) sobre ela. Verifique tudo o que possa, faça com que ela fale de si mesma, de seus gostos, suas opiniões... Quando faça uma pergunta, tenha outra preparada... Faça perguntas interessantes, inteligentes... Não bajule. Se mostre seguro.


Ria, desenvolva o seu SENSO DE HUMOR. O melhor amor precisa de senso de humor... Não é algo racional. Sorria, ria, deixe as coisas acontecerem... É preciso começar jogando (nunca se sabe como termina, atenção!). Conquiste a confiança da pessoa que você gosta. Especialmente se ainda não a conhece muito bem




Não se precipite. Espere o momento adequado. Trabalhe sem parar, se movimente... mas não corra muito rápido. Tudo necessita tempo. Algumas frases que rompem o gelo, algumas perguntas, algumas risadas, mais tarde um olhar, mais tarde...


Seja você mesmo. Fingir algo que não é nunca traz bons resultados, cedo ou tarde aparece a verdade. Seja sincero.



Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.


No princípio Deus criou os céus e a terra. 
Depois cometeu um erro...


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 





Quem disse que pra ser feliz precisa ser normal? 


Faça sexo não faça guerra!!!!


Nunca morri nesta vida . . .



Eu só seu de que nada sei!!! 



Antes tarde, do que mais tarde



Hoje eu não tomei café da manha pensando em ti...
Hoje eu não almocei pensando em ti...
Hoje eu não jantei pensando em ti...
E agora eu não consigo dormir, pq estou com fome... 


 A vida é simples assim, não procure problemas, divirta-se!!!


Se alguma vez você sentir um grande vazio, come algo. É fome!


O sexo é como jogar baralho. Se você não tem um bom companheiro... é melhor ter uma boa mão!





Se um dia a pessoa que você ama te trair e você está pensando em pular da janela, lembre-se: você tem chifres, não asas!