Flag Counter

segunda-feira, 6 de abril de 2009


she's claiming that he's gay

encontrar a foto perfeita, rapidamente!

estilo de vida gay

Sexo y amor gay

vida gay e impressionante liberdade sexual.

Gay by Gay

Realmente acho que o gay sofre mesmo

Concordo, mas para quem acha ...

Blogger is a free blog

sou obrigado a ...

Todos os dias o meu gato salta para a janela para me ver tomar banho. Tenho uma gato gay e voyeur.

A minha vida é de loucos. Mas ainda há vidas mais loucas..

Eu sou um novato na vida gay e não sei o que eu quero

Gay, vida, morte, amor.

O fogo começou numa cozinha tendo sido extinto em pouco tempo, mas obrigou à deslocalização de 140 doentes e à transferência de 6 para o Hospital Egas Moniz. O fogo no Hospital S. Francisco Xavier (Lisboa) iniciou-se às 19h40 na cozinha

A iniciativa “Abril em Almodôvar” prossegue neste domingo com um espectáculo musical com o Orfeão Universitário do Porto, no Cine-Teatro Municipal. Durante todo este mês todos os caminhos vão dar a Almodôvar...

A comitiva do FC Porto já está a caminho de Manchester, onde vai defrontar Cristiano Ronaldo e companhia, em jogo da Liga dos Campeões.

O facto de Frederico Gil ter alacançado a 3ª ronda no torneio de Miami, perdendo apenas com o nº 1 mundial, Rafael Nadal, fez com que subisse quatro lugares no ranking ATP

A Polícia Judiciária (PJ) pede mais medidas de segurança para os pequenos aeródromos existentes no País, alegando que pistas sem fiscalização são mais susceptíveis de serem utilizadas para o tráfico de droga ou para acções terroristas.

Paulo Pedroso, durante a sessão de lançamento da sua candidatura à Câmara Municipal de Almada, recordou a campanha do general Humberto Delgado contra o regime de Salazar, fazendo um alerta aos seus apoiantes para os perigos dos seus adversários

Os meios de controlo russos do Espaço não fixaram a entrada em órbita de qualquer satélite norte-coreano, informaram hoje as agências noticiosas russas que citam fontes do Ministério da Defesa da Rússia.

Um forte sismo com magnitude de 6,3 graus na escala de Richter ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira no centro de Itália causou a morte de pelo menos 50 pessoas, entre as quais várias crianças, e cerca de 40 desaparecidos, de acordo com um balanço provisório das autoridades policiais italianas.

O passado mês de Março foi quente e o mais seco dos últimos 11 anos em Portugal Continental, revela o relatório climático divulgado pelo Instituto de Meteorologia

Cinco anos após o seu início, as obras realizadas pelo Metropolitano de Lisboa para ligar as estações da Alameda e de S. Sebastião vão ficar concluídas no final do mês de Agosto, informou uma fonte da empresa.
As obras começaram em Setembro de 2004 e estava previsto terminarem em 2007, mas um atraso de dois anos obrigou os responsáveis a adiar o prazo de conclusão dos trabalhos para Agosto deste ano.
Os motivos que levaram a este atraso estão relacionados com "constrangimentos" de nível ambiental que provocaram alterações de traçados. Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa assinala que "os ajustes ao projecto técnico obrigaram também à minimização dos impactos à superfície e ao adiamento do início das obras".

As taxas Euribor, que servem de referência ao crédito interbancário, recuperaram esta segunda-feira a tendência de queda depois de na última sessão os prazos mais longos terem registado subidas.
A Euribor a três meses recuou para 1,466 por cento, a taxa a seis meses, o indexante mais utilizado no crédito à habitação, deslizou para 1,644 por cento e a taxa a 12 meses caiu para 1,802 por cento.