Flag Counter

segunda-feira, 30 de março de 2009


Será que não existem mesmo gays no futebol portugues? .... Tu és gay? Ainda no outro dia te vi ali a jogar futebol com uns tipos... e ...

Todo mundo quer fazer um calendário, agora foi a vez da Seleção Argentina de Futebol Gay que tirou a roupa para arrecadar dinheiro.

Tem gays sim e muitos. Pena que nao ha muito espaco para assumir.

Tratado com reserva em toda a sociedade, o homossexualismo encontra barreiras ainda maiores no futebol

Já no México existe uma Liga de Futebol Gay com cinco equipes de nomes fortes: Los Fuckers, El Clan, Tu Mamá, Fashion Team e Fuerza G.

Lisboa



Pelo menos 19 pessoas morreram numa avalancha de espectadores que queriam assistir a um jogo de futebol entre a Costa do Marfim e o Malaui, quebrando as barreiras de acesso ao estádio em Abidjan. O jogo era de apuramento para o Mundial da África do Sul, em 2010.

Um homem, de 46 anos, foi atropelado ontem, ao início da noite, quando tentava atravessar a Via Norte, que liga o Porto à Maia. A vítima sofreu várias escoriações e foi levada para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. Não corre perigo de vida. O condutor foi identificado no local.

Marcelo: Freeport vai durar“Enganei-me”, admitiu ontem Marcelo Rebelo de Sousa no seu programa na RTP 1. “Disse que o caso Freeport ia resolver-se rapidamente, mas afinal está para durar.”

Freeport: Charles Smith admite que DVD é verdadeiro
De acordo com a TVI, Charles Smith admitiu, aos investigadores ingleses, que o DVD onde aparece a dizer que Sócrates "é corrupto" é verdadeiro.

Benfica e Sporting pagam cadeiras do Estádio Algarve
Foram mais de quatrocentas cadeiras, partidas ou arrancadas, durante a Final da Taça da Liga. Enquanto se prepara para receber o Rali de Portugal, o Estádio Algarve faz contas e vai apresentar a factura aos clubes.

Lisboa



Parlamento aprova por unanimidade recomendação CDS-PP para criação do Cartão da Doença Rara


"Mesmo que o seu autor não saiba, esse texto [de Marinho Pinto no Boletim da Ordem dos Advogados], foi usado como antecipação defensiva face à divulgação do vídeo com as conversas dos promotores do Freeport."
Carlos Abreu Amorim, "Correio da Manhã", 30-03-2009

Três pessoas ficaram feridas ontem à noite, uma delas com gravidade, na sequência de um conflito entre dois grupos na linha ferroviária de Sintra, disse fonte da PSP, que deteve um dos indivíduos e apreendeu duas facas.De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, dois grupos, aparentemente rivais, envolveram-se em conflito cerca das 23h30, no comboio da linha de Sintra, entre as estações de Benfica e Reboleira.

Helsinquia



Manifestação contra o aborto junta milhares em Madrid

José Gaspar, 50 anos, evadido da cadeia do Linhó há 11, foi anteontem apanhado pela PSP e entregue à PJ quando se estava a drogar numa rua da Baixa de Lisboa e foi denunciado por moradores.

O partido do primeiro-ministro turco venceu as eleições autárquicas. O Partido da Justiça e do Desenvolvimento obteve menos 6 por cento de vantagem sobre o principal concorrente do que nas últimas eleições legislativas.

Centenas de populares munidos de bandeiras pretas voltaram, este sábado, à rua, em protesto contra o traçado da auto-estrada 32 (A32) a nascente da freguesia da Branca, Albergaria-a-Velha.

A declaração do bispo de Viseu sobre o preservativo já chegou ao Vaticano, que admite que o tema será analisado pelas autoridades competentes. Por cá, o assunto é desvalorizado


O jovem atingido domingo por uma descarga eléctrica de uma catenária na Estação de Faro já foi transferido para o Hospital Dona Estefânia, Lisboa, encontrando-se em situação estável, disse hoje fonte hospitalar.

O dirigente líbio, Muammar Kadhafi, presidente em exercício da União Africana (UA), declarou este domingo que o Tribunal Penal Internacional (TPI) representava "uma nova forma de terrorismo mundial"

«Bispos discutem uso do preservativo». D. Policarpo diz que a Igreja «não pode mudar ao sabor das circunstâncias».

Morreram duas das pessoas feridas domingo quando um homem disparou numa casa de repouso para idosos em Carthage, na Carolina do Norte, elevando o número de vítimas mortais para oito.

As eleições para o Parlamento Europeu são uma oportunidade para aprovar ou desaprovar a acção do Governo