sábado, 7 de agosto de 2010



Steven tem apenas 16 anos, mas ele já sabe que é gay e até já teve experiências sexuais na casa de banho do parque local. A vida muda para este rapaz de voz fina quando põe os olhos em John, o atleta bonito da escola. Os dois sentem-se atraídos um pelo outro, mas os medos John ameaçam acabar com a tentativa de relacionamento. “Cai na Real” é uma historia sobre a adolescência com infusões de charme, humor, emoções, que mostra um conhecimento das dificuldades de um jovem gay. Altamente recomendado


Um homem que se sente sexualmente atraído por outros homens é Homossexual (gay).


Os reclusos homossexuais vão passar a beneficiar de visitas íntimas nas prisões para relacionamento sexual com os respectivos companheiros.


Homens insaciáveis por sexo duro e gay!


Deliciosos, bem-dotados, a natureza é tão generosa que abençoou estes gostosos com o que há de melhor, rabos gostosos de morder e beliscar, lábios carnudos, corpos lisinhos, pernas grossas, são verdadeiros monumentos suando de prazer, só por você!


As emoções estão à flor da pele, e eles querem amar e ser amados, aproveite e candidate-se a uma vaga no coração destes homens apaixonados.


O dono de uma empresa de construção. Trabalha tanto que não tem tempo para a sua namorada, que quando Lucas está a trabalhar aproveita para ir à procura de outras vergas. O que ela não sabe é que Lucas também anda a comer os empregados da empresa...


Homens apaixonados e loucos por sexo!


Jones tem a sua 1ª experiência gay e adora.

Rocky. Ele simplesmente vai fazer você enlouquecer de desejo. Um homem lindo, activo, completamente liberal e muito, mas muito “desejoso”.


Gay (ou mais raramente guei) é uma palavra de origem inglesa que é usada normalmente para se designar as relaçoes sexuais e /ou emocionais entre homens.


Sensualidade Gay


Homem procura homem


O filme 'L.A. Zombie' mostra alienígenas em busca de cadáveres e sexo na Terra. 'É uma forma extrema de cinema gay', diz o director da mostra em Melbourne.


Foi no passado fim de semana que se realizou o mini campeonato de Rugby, organizado pela equipa dos "Dark Horses". Além da equipa de Lisboa participaram duas equipas que disputaram entre sexta e sábado, os diferentes jogos, sendo que na sexta-feira foram os jogos de Rugby Sevens, e no sábado o Rugby de Praia.


Uma mulher transexual afirmou que o pessoal de um hospital em Indiana gozou com ela e recusou-lhe tratamento após ter ido às urgências tossindo sangue.

Erin Vaught deslocou-se ao Ball Memorial Hospital em Muncie, Indiana, a 18 de Julho com a sua mulher e filho, de acordo com o Chicago Tribune. Quando lhe pediram os dados pessoais para registo hospitalar, dois funcionários inseriram o seu género como masculino, apesar de toda a sua identificação legal ser feminina.


CANADÁ: Transexual irlandesa pede estatuto de refugiada



Homem versatil para aventuras sexuais, muito discreto.


Amigo com quem sair, tomar um café, passear, falar, almoçar/jantar fora. Nao importa idade ou nacionalidade. Preferencia por quem gostar de conduzir pois nao gosto.
Interessados?


Procuro outro com mesmas características


Nesta segunda-feira à noite, no clube de sexo Labyrinto, não há muita gente. Dissemos clube de sexo. E é em Lisboa que estamos. Clube de sexo gay


sei que na cabeça de muita gente existe a curiosidade de saber como será uma cena de sexo gay


Grandes fenomenos sexuais. Não vais acreditar no que vais ver!


Como preferem? Sexo selvagem ou fazer amor devagar, a saborear cada momento?

Explodimos em sexo selvagem...


Prefere fazer amor ou praticar sexo selvagem?. Tem relações sexuais por prazer ou por obrigação? Descubra o tipo de amante que tem dentro de si.


SÃO HISTÓRIAS ASSIM QUE NOS DÃO ÂNIMO PARA VIVER!

UM INCRÍVEL EXEMPLO DE VIDA.


QUASE AO FINAL DA PRÁTICA DOMINICAL O SACERDOTE PERGUNTOU AOS FIEIS,
NA IGREJA:

 "QUANTOS DE VOCÊS CONSEGUIRAM PERDOAR AOS SEUS INIMIGOS?"

 A MAIORIA LEVANTOU A MÃO.

O SACERDOTE VOLTOU A REPETIR A MESMA PERGUNTA E ENTÃO TODOS LEVANTARAM
A MÃO MENOS UMA PEQUENA E FRÁGIL VELHINHA.

- "SENHORA MARIA? A SENHORA NÃO ESTÁ DISPOSTA A PERDOAR AOS SEUS INIMIGOS?"
- "EU NÃO TENHO INIMIGOS!" RESPONDEU ELA, DOCEMENTE.

 "SENHORA MARIA, ISTO É MUITO RARO!"  DISSE O SACERDOTE, E DE SEGUIDA
PERGUNTOU:
 "QUANTOS ANOS TEM A SENHORA?"

 E ELA RESPONDEU:

"98 ANOS!"

O PÚBLICO PRESENTE NA IGREJA LEVANTOU-SE E APLAUDIU A IDOSA,
ENTUSIASTICAMENTE.

"DOCE SENHORA MARIA, CONTE-NOS COMO SE VIVE 98 ANOS E NÃO SE TEM INIMIGOS?"

A DOCE E ANGELICAL VELHINHA DIRIGE-SE AO ALTAR E DIZ EM TOM SOLENE,
OLHANDO PARA O PÚBLICO EMOCIONADO:

"JÁ MORRERAM TODOS, AQUELES FILHOS DA PUTA!"