Flag Counter

domingo, 15 de março de 2009


Dick Nasty

horny old fuckers

Iemen



They play with dicks

He is at his sexual peak

He drove his cock into me, filling me completely...

Iemen



It felt so good to take a big cock from behind

Back with more

Iemen



loves eating

living with horny old men!

What a beauty I’ve found

Salzsburgo




Por razões jurídicas e administrativas, na prática, há uma necessidade de simplificar o PDM tornando-o um instrumento expedito de apoio à administração urbanística do território, a legislação vai no sentido de simplificar o plano formal, isto é, reduzir ao essencial o conteúdo das peças escritas e desenhadas obrigatórias na composição do regulamento do PDM, mas por outro lado, as questões do ordenamento do território são cada vez mais complexas e exigem métodos, estudos, conhecimentos e propostas tecnicamente avançadas. Esta dualidade de objectivos é compatível com o rigor dos métodos de trabalho e aprofundamento teórico dos conceitos. A simplicidade não obriga à superficialidade nem à condescendência quanto à qualidade dos resultados.

Porque é que o Marketing não ocupa nas empresas o lugar que merecidamente lhe corresponde e é a área mais sacrificada na hora de sofrer ajustes financeiros?

32% dos directores financeiros crê que o Marketing é a área mais susceptível de cortes quando vêm maus tempos

Salzsburgo




As taxas anuais de abandono de clientes nos sectores orientados para o consumidor final oscila entre os 10% e os 30%. Isto pode chegar a supor a perca de entre 500 e 2.000 clientes diários.

60% dos consumidores admite sentir-se desgostoso com o Marketing e a Publicidade

Acertar com a fórmula Posicionamento + Segmentação + Targeting




Passar de um Marketing táctico a um Marketing Estratégico.