Flag Counter

sexta-feira, 20 de março de 2009


Então... Mas... Que se passa???

Quando disse ao meu pai...

É verdade: nenhum pai sonha em ter um filho homossexual. Mas também é verdade que filho não veio ao mundo para realizar os sonhos dos pais.

Filho Gay! Pai Sacana...

vive sozinho com seu pai há muito tempo

Vaticano



homossexualidade sem preconceitos



Segundo o New York Post o pai de Robert DeNiro, Robert De Niro Sr, era gay e teve vários amantes famosos. De Niro Sr era pintor e teve casos com Tenessee Williams e com o também pintor Jackson Pollock. Seu companheiro até o fim da vida foi o poeta Robert Duncan. John Baxter, autor de "De Niro: Uma Biografia", afirma que De Niro Sr teve apenas um breve período em que viveu como heterossexual, justamente quando casou com a mãe de seu filho, a pintora Virginia Admiral, e viveu com ela por um curto período durante a Segunda Guerra Mundial.






Meu pai é gay. Minha mãe é lésbica
Ganha corpo um novo tipo de família:a composta de homossexuais assumidos, que são pais por adoção, inseminação e até mesmo pelo método biológico tradicional

Quando a comunidade gay da Espanha conquistou o direito à união civil, era o rosto dele que estava estampado em todos os jornais e revistas do país: Pedro Zerolo, com seu cabelo grande e cacheado, um discurso sereno e o sotaque nada espanhol é considerado por muitos “o pai do casamento gay”.

Turquia



Se você tem um filho adolescente, torna-se muito importante compreendê-lo. Jovens gays e lésbicas que são isolados pelos seus pais apresentam uma incidência de suicídio e de abuso de drogas e álcool comparativamente alta. Alguns adolescentes se protegem afastando-se e colocando a maior distância possível entre eles e seus pais.

Seguindo a tradição do grupo em dar visibilidade à questão homossexual, os membros fizeram cartazes em comemoração aos Dias dos Pais, com mensagens para pais gays e de filhos gays e filhas lésbicas para seus pais.

Se a tarefa de ser pai, presente e participativo é difícil até para aqueles que integram uma família convencionada normal, onde convivem marido, mulher e filhos, imagine para quem está numa condição sexual divergente.

Turquia



Na escola, a professora aos alunos: – Pedrinho qual a profissão de seu pai?

– Advogado

Professora. – E a do seu pai, Marianinha?

– Engenheiro

- E o seu, Aninha?

– Ele é médico.

- E o seu pai, Joãozinho, o que faz?

– Ele…Ele…Ele é GAY.

– Como assim??, pergunta a professora, surpresa.

– Fessora… Ele dança em boates, com uma sunguinha minúscula cheia de lantejoulas e brilhos, onde homens másculos passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da sunga e depois saem para fazer programa com ele. A professora rapidamente dispensou toda a classe, excepto Joãozinho. Ela caminha até o garoto e novamente pergunta: – Menino, o seu pai realmente é gay?

– Não, professora, agora que a classe ficou vazia, ficou mais fácil de falar. É que meu pai joga no F.C.Porto, e eu tenho vergonha de contar perto dos outros!

Pai, eu sou gay!

A propaganda da pomada Nebacetim veiculada na TV Globo intitulada "Famílas mudam. A maneira de cuidar não" aborda família tradicional e família gay.No comercial, duas famílias com filhos fazem um piquenique no parque falando dos benefícios da pomada. No vídeo, as legendas pai e mãe superpõem-se à imagem. Logo, passa um trio de mulheres (uma mãe solteira) e depois um casal gay (pai e pai) levando uma criança finalizando a mensagem sobre a eficiência da pomada curativa.

Turquia



Preconceito pode ser aprendido em casa

O que você faria se soubesse que seu pai era Gay?

No domingo à tarde, resolvemos sair um pouco para esticar as pernas, afinal tínhamos passado as ultimas horas na cama fodendo, e fomos andar

Tunisia



Meu pai é gay, e daí?

Sei que muita gente tem preconceito em relação á internet, muita gente acha que o que move a net, principalmente entre os homossexuais, é basicamente o sexo fortuito.

O Enviado Especial das Nações Unidas para a Luta contra a Tuberculose, Jorge Sampaio, considerou hoje que se não houver mais esforços concertados na investigação e desenvolvimento nenhum país terá as ferramentas adequadas para combater uma epidemia

Tunisia



A actriz Sandra Barata Belo foi a grande surpresa do anúncio dos Prémios Amália 2008-2009

Um computador portátil com informação sobre processos foi levado pelos ladrões que assaltaram na madrugada de ontem o Tribunal das Caldas da Rainha.

Tunisia



A Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE) reduziu hoje a sua previsão de crescimento para a China para entre 6% e 7%, abaixo dos 8% previstos pelo Governo chinês para este ano

Sob o tema «Urban Colours», a 24º edição do Portugal Fashion arranca esta sexta-feira, em Vila Nova de Gaia, numa tenda montada junto ao El Corte Inglês

Bento XVI já chegou a Angola, onde milhares de católicos receberam com euforia o chefe da Igreja Católica. Na sua declaração, o Papa exortou a uma sociedade «mais livre e mais justa» no caminho da paz e pediu para que a riqueza do país seja usada a favor de todos, sobretudo dos mais pobres.

Alex Ferguson falou à televisão do Manchester United e não escondeu a sua satisfação com o resultado do sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o FC Porto no caminho dos «red devils».

Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:- Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para irjantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, a pobre começa a estarmuito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o "termómetro".O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato,volta a entrar, dizendo:- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é umaboazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que ásvezes até lhe vejo as entranhas. Acho que também quer algo, e como voujantar hoje lá a casa...O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato,volta a entrar, dizendo:- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boacomo o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida ainsinuar-se dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar láa casa...Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada aolado, a mãe e a irmã á frente.Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa. O rapaz,baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:- Senhor, abençoa estes alimentos, bzzz, bzzz, bzzz,... damos-te graças porestes alimentos .Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:- Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz....Passam cinco minutos e prossegue :- Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz...Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que eras tão crente ...!!!- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico !!!
Conclusão:Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos, porque essainconfidência pode destruir a sua própria organização

Um réu, condenado a prisão perpétua por assassínio em primeiro grau,consegue fugir ao fim de 25 anos na prisão. Ao fugir, entra numa casa ondedorme um jovem casal. O assassino ata o homem a uma cadeira e a mulher àcama. A seguir, encosta o seu rosto ao peito da mulher, levantando-se deseguida e saindo a seguir do quarto.
Imediatamente, arrastando a cadeira, o marido aproxima-se da esposa ediz-lhe:
- Meu amor, este homem não vê uma mulher há anos. Eu vi-o beijando-te opeito e aproveitando que ele se afastou um pouco, quero pedir-te quecooperes com ele e faças tudo o que ele te pedir. Se ele quiser fazer sexocontigo não o evites e finge que gostas. Por favor, não o afastes. As nossasvidas dependem disso!!! Sê forte, minha linda, eu amo-te.
A jovem esposa diz ao marido:
- Querido, estou reconhecida que penses assim! Efectivamente este homem nãovê uma mulher há anos, no entanto não estava a beijar-me o peito. Estava adizer-me ao ouvido que gostou muito de ti e perguntou-me se guardamos avaselina na casa de banho. Sê forte, meu lindo; eu também te amo muito.
Conclusão:Não estar verdadeiramente informado pode trazer sérios inconvenientes. Ainformação actualizada e exacta é fundamental para sair com êxito do ataquede concorrência desleal e assim evitar surpresas desagradáveis.

Tunis



Ia uma jovem a passear com o seu namorado, quando ouviram uns empregados deumas obras gritar:
- Oh cabrão, não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro e comea gaja!!!
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam porum parque onde estão vários reformados sentados que ao vê-los começam ásbocas ao noivo:
- De mãozinha dada com a miúda, devias é levá-la para um motel, ópaneleiro!!!!
O rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu-se levar a namorada a casa edespede-se:
- Então até amanhã, meu amor!
A noiva responde-lhe:
- Até amanhã, surdo de merda!!!
Conclusão:Escuta e põe em prática os conselhos dos consultores externos pois é gentecom experiência; se não o fizeres, a tua imagem e a tua gestão empresarialver-se-ão seriamente deterioradas.

- A senhora jura que não vai rir?! - perguntou o paciente.- Claro que não irei! - respondeu exaltada. - Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão nunca ri de nenhum paciente!- Tudo bem, então, disse o paciente.E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma bateria AAA. Incapaz de controlar-se, a médica começou a dar risadinhas e não conseguia mais segurar o ataque de riso. Poucos minutos depois ela conseguiu recuperar a compostura.- Sinto muitíssimo, disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá. Agora diga-me, qual é o problema?- Está inchado! - respondeu o cara.

Quando um homem dá conselho sentimental....
Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientaçõessentimentais nas revistas femininas......
Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar..... Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha! Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia
RESPOSTA
Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
Espero ter ajudado.
Roberto.

P M OU G ????????

Um Homem sofre um acidente de carro e seu penis é dilacerado.
O médico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o seu pénis de volta, através de um transplante, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia, pois é considerada estética.
O médico diz que os preços da cirurgia são os seguintes:

5.000,00 - tamanho pequeno;

9.000,00 - tamanho médio;

15.000,00 - tamanho grande.
O homem aceita o transplante, só ficando em dúvida quanto ao tamanho: P, M ou G.
O médico o aconselha a conversar com a esposa antes de decidir e sai da sala para deixá-lo à vontade.
O homem telefona para a esposa e explica a situação.
Voltando à sala, o médico encontra o homem profundamente deprimido e pergunta:

- Então, o que você e a esposa resolveram?
O cara responde:
- Ela prefere reformar a cozinha!