quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sou cínico a respeito do amor. Já testei essa coisa algumas vezes e concluí em todas elas que o processo envolve muito mais sofrimento, mentiras e desilusão do que a poetização inicial consegue supor.








O cinismo das pessoas é algo admirável, pela capacidade de simulação, quase teatral, que desperta nas mesma.



Não subestime minha capacidade e não faça pouco caso da minha inteligência, pois o meu cinismo é o perigo que te causa medo



Não me venha com essa tática de se fazer de vítimas. Detesto artes cínicas.








Apesar de tudo a vida era para ser engraçada






Carinho, amizade, compreensão, paciência.... Essas são as palavras que definem o começo de um relacionamento duradouro


Não sou falso nem cínico, sou forte bastante para ser sincero e verdadeiro comigo mesmo e com qualquer outra pessoa.




E eu quero muito. Muito.


Sem fôlego para pessoas, apenas socos. O cinismo voltou e junto com ele a ironia. Que eu enfrente quem tiver que enfrentar . . .



Liberdade não significa egoísmo. Sinceridade não exige aspereza. Bom humor não precisa de cinismo. Não se exclui carinho da franqueza.


E pra você que me odeia, trago no rosto um sorriso sarcástico, um olhar cínico e nos lábios a palavra foda-se!


O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.






E por favor, não confunda o meu ponto de vista com cinismo. Os cínicos de verdade são aqueles que dizem a você que tudo vai dar certo


O pior governo é o mais moral. Um governo composto de cínicos é frequentemente mais tolerante e humano. Mas, quando os fanáticos tomam o poder, não há limite para a opressão.