Flag Counter

segunda-feira, 23 de março de 2009


o racismo e a xenofobia têm motivações de natureza irracional

Suzuki



um gay negro é duplamente discriminado

Ford Kuga



chamar alguém de ‘bicha’ é tão ofensivo

é o mesmo crime insultar um negro ou um gay

está na hora de lembrarmos que estamos noutro século

A homofobia é mais comum que o racismo

Santa falácia! ...

Porque o racismo não existe só a favor do negro. Quando o negro se discrimina também é racismo.

Mulheres sofrem racismo, gays sofrem racismo, o negro sofre racismo. O racismo está aí, na carne de todos, impregnado nas paredes

Por um mundo sem racismo, machismo e homofobia

Renault Scenic



Proibição de padres homossexuais é racismo

racismo é nazismo

Pergunte aos gays

Nossa sociedade não se diz racista e preconceituosa, mas na verdade ela é

uma manifestação dos imigrantes ilegais reivindicou a legalização de todos os imigrantes em situação irregular em Portugal.

Citroen SM



os investigadores destacam "a invisibilidade do racismo" em Portugal que "resulta menos da violência racial do skinhead e mais da discriminação ...

Não sei se posso dizer que Portugal é um país racista porque não conheço toda a gente mas que há muita muita gente racista em Portugal há

O racismo está presente na sociedade portuguesa

Citroen 2 CV



Em Portugal, o racismo configura um crime conforme o código penal português

Portugal vai registar elevadas concentrações de pólenes, entre 20 e 26 de Março, sendo as regiões da Estremadura e de Lisboa as que terão mais pólen no ar, segundo o Boletim Polínico da Sociedade Portuguesa de Alergologia.

Saab



Cientistas chineses procuram voluntários para passar à segunda fase de testes em humanos de uma vacina contra a Sida, anunciou hoje a agência Nova China.

O presidente da APAF, Luís Guilherme, defendeu esta segunda-feira o árbitro Lucílio Baptista, apelando ao mesmo tempo à contenção dos agentes desportistas. «Lucílio Baptista pediu desculpas e isso devia bastar»

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma colisão entre dois motociclos, ontem às 10.33, em Martim Godim, freguesia de Carnide, Pombal. A vítima mortal tinha 80 anos e faleceu no local.

Volvo



O Parque Nacional da Peneda-Gerês está debaixo de fogo. De momento, há apenas dois incêndios por controlar, mas foram registados já cinco fogos, em dois dias, naquela importante reserva natural portuguesa.

Foram cancelados os concertos dos Madcon nos coliseus do Porto e de Lisboa. Os noruegueses Capricorn e Kritical, conhecidos pelo êxito "Beggin", deviam actuar na Invicta a 31 de Março e na capital a 1 de Abril, mas cancelaram os espectáculos devido a "compromissos promocionais" nos Estados Unidos.

A Taxa Euribor a um mês caiu para 1,172 %, a três meses baixou para 1,560 %, a seis meses deslizou para 1,712 %, a nove meses desceu para 1,785 % e a 12 meses retrocedeu para 1,857 %. Estão assim registados os valores mais baixos desde 30 de Dezembro de 1998, data do início das taxas que englobam mais de 320 milhões de utilizadores da meda única europeia.