Flag Counter

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Virgin Latvian

As instalações da PSP da Bela Vista, no Porto, não têm chuveiro para os presos, pelo que há dez dias que 12 homens estão detidos no local sem poderem tomar banho, noticia a SIC Notícias.

Receives A Cock In His Ass

O secretário de Estado de Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, disse hoje que a África do Sul oferece condições de segurança para a organização do Mundial de futebol de 2010, que contará com a participação de Portugal.

Hardcore

Gets Frisky

takes on two guys

Um golo de cabeça de André "Dede" Ayew, filho do famoso Abedi Pele, bastou ao Gana para vencer (1-0) o Burkina Faso e garantir a qualificação para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas. A selecção treinada pelo português Paulo Duarte, que necessitava apenas de um empate, ficou pelo caminho

A selecção francesa de andebol, uma das principais favoritas à conquista do Campeonato da Europa de Andebol, foi surpreendida, esta terça-feira, na primeira jornada da prova e empatou (29-29) com a Hungria.

Danny Silva vai voltar a ser o único representante português em Jogos Olímpicos de Inverno. O evento realiza-se em Vancouver, no Canadá, entre 12 e 28 de Fevereiro.

O Benfica conseguiu, no terreno do Marítimo, o seu sexto jogo a marcar mais de três golos para a Liga, o que coloca a equipa portuguesa como a segunda mais goleadora dos principais campeonatos europeus. Melhor só o Ajax: média de três por jogo, contra os 2,75 dos "encarnados".

António Vitorino não acredita que uma candidatura de Manuel Alegre encostada à esquerda seja suficiente para ganhar a Presidência da República.

from Black Cum

O ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, vai hoje informar a Assembleia da República sobre a contribuição portuguesa para a missão da União Europeia de treino das forças de segurança da Somália

BE quer criar comissão de inquérito e antes do debate do Orçamento. PS, PSD e CDS reagem com cautela. Socialistas têm dúvidas.

Foi uma cerimónia simples, rápida e com poucos convidados, aquela em que o Presidente da República condecorou Pedro Santana Lopes.

Anal Action with Old Teacher

O ministro das Finanças revelou que as negociações com o CDS-PP para a viabilização do Orçamento estão “a decorrer num registo produtivo” e garantiu que um acordo com o PSD “não está descartado”.

Voyeur Sees All At The Beach

Public Banging

Sex Zushauer

Oito pessoas foram mortas a tiro por um homem na pequena cidade de Appomattox, no centro do estado da Virgínia, tendo sido lançada uma caça ao homem na região já sob apertado cerco policial

O segundo e crítico ano da presidência de Barack Obama começa sob o signo de pressões contraditórias, no plano doméstico e no internacional.

blowjob in the beach?

Num país onde os rumores têm uma força avassaladora, a Rádio Caraíbas sempre foi uma fonte de confiança dos haitianos. Hoje, está a dizer aos seus ouvintes como se devem organizar para saírem do caos.


Isto foi escrito com os pés, não foi?
Pelo menos, parece...

Erros todos nós cometemos

He pá, isto está mesmo mal escrito. Este artigo não correu bem.