Flag Counter

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Procuro fazer novas amizades sinceras ou algum mais.

Portugal precisa aprovar com urgência o Casamento Gay para corrigir uma desigualdade que faz

“há cada vez mais interesse do turismo homossexual em conhecer Portugal”.

Isto xega a roçar o ridiculo desculpem la...o carro mais Gay??


O holandês acha que a vida em Portugal é mais simples, existe mais espaço

EUA: Gay doa rim para marido em Massachusetts

Apesar de os momentos de prazer serem sensações e desejos pessoais, sou um acompanhante profissional, logo garanto todo o profissionalismo necessário enquanto escort, como o sigilo e a discrição.

Medina



Um dos precursores da literatura gay em Portugal foi Abel Botelho, com o seu polémico O Barão de Lavos

Bar/café gay mais antigo em Portugal - quem conhece? ... o mais antigo bar\discoteca gay em portugal é o bricabar, nao sei se conhecem....

As barbaridades que o homem já disse na vida já dão direito ao político mais bronco da História, mas como estamos em Portugal e ele reina na Madeira, ainda...

Portugal, onde o Desemprego a Criminalidade e a Insegurança aumentam

O primeiro dia .... Mais em Portugal

Qual o relacionamento estável entre 2 pessoas do mesmo sexo mais duradouro que conhece? ...

Manila



vai ainda mais longe

4ª Marcha de Orgulho LGBT no Porto

11 de Julho de 2009

Mais do que eleger uma "cara bonita com um corpo a condizer", o ideal do Mr. Gay Portugal é alguém que combine a beleza física com a beleza interior. A selecção por parte do juri nacional terá como objectivo selecionar alguém que:* Mostre interesse no mundo que o rodeia* Seja paciente e tenha uma natureza afável e de consideração pelos outros.* Não se deixe intimidar por mudanças, coisas, ou pessoas com uma inserção social e cultural diferente da sua própria experiência.* Consiga exprimir os seus pensamentos de forma coerente.* Tenha um charme inato, sendo seguro de si próprio sem ser arrogante.* Seja uma pessoa especial, mas real.* Poderia funcionar como embaixador de uma acção ou causa humanitária

Torre de Belém
Como já vem sendo habitual, o Arraial Pride contará com a participação de stands da responsabilidade de associações e colectivos LGBT e instituições de interesse social e humanitário bem como de estabelecimentos LGBT ou LGBT-friendly (bares, discotecas e restaurantes).
Estes stands, distribuídos pelo recinto, possuirão a múltipla função de:
* fornecer comes-e-bebes e apontamentos locais que tornam a noite mais colorida, divertida e participada,
* divulgar as associações e colectivos participantes e respectivas actividades que passa pela distribuição de material de informação e prevenção de, nomeadamente, infecções sexualmente transmissíveis, racismo ou de homofobia.
ver também:
Mesmo dia 16:00 Marcha do Orgulho LGBT* de Lisboa Para este ano a Associação Ilga Portugal constituiu um grupo de trabalho independente para a produção do Arraial. Será um modelo novo de produção, uma nova aposta na realização da maior festa LGBT de Portugal. Este ano comemoram-se os 40 anos de Stonewall, e os 25 anos da morte de António Variações. Por motivos de obras no Terreiro do Paço o arraial será realizado em Belém.



A (in)visibilidade da homossexualidade na PSP


O início de uma longa caminhada

Madrid



Depois de uma notícia onde profissionais de saúde afirmavam poder "reajustar" a orientação sexual, vem agora a Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica esclarecer que tal não é aceitável em termos clínicos e éticos.Tudo começou com um artigo do jornal Público onde se apresentava a situação de clínicos que "ajudavam" pessoas homossexuais e bissexuais a deixarem de o ser. A situação era mais grave pois alguns dos clínicos citados tinham responsabilidades em termos médicos em Portugal.

O Supremo Tribunal da Califórnia decidiu manter a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas decidiu que os casamentos já realizados são válidos para todos os efeitos legais.Segundo o tribunal o resultado do referendo realizado em Novembro de 2009 que resultou na probição é válido e sobrepõe-se à Constituição Estatal anteriormente em vigor. O veredicto foi aprovado com 6 votos a favor e 1 contra.



A polícia deteve mais de 100 protestantes que bloqueavam uma das avenidas de São Francisco, Califórnia. Os manifestantes demonstravam o seu desalento com a manutenção da proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Entre 5000 a 10 000 pessoas percorreram as ruas de San Diego, Califórnia, no dia 26 contra a manutenção, pelo Supremo Tribunal, da Proposition 8, uma emenda constitucional referendada que acabou com os casamentos entre pessoas do mesmo sexo em Novembro passado.

Numa atarefada reunião a 19 de Maio, os membros da TransLondon, o maior grupo de apoio a pessoas Trans e Queer, votaram esmagadoramente pelo boicote às festividades do Pride London 2009. Como resultado, pela primeira vez desde a formação do grupo, a TransLondon não participará das festividades.O ano passado, foi negada a entrada no WC feminino a várias mulheres trans pelos seeguranças. Uma delas foi sexualmente assaltada depois de ter sido obrigada a usar o WC masculino. Roz Kaveney, uma das atingidas por esta discriminação, afirmou que a organização só emitiu um pedido de desculpas depois da ameaça de uma acção legal, e que a organização nunca considerou seriamente a discriminação contra as mulheres trans.