Flag Counter

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Tomboy

Lover Gang

Taboo

german

Wegen Geilheit geschlossen

jungle lust

Um jovem de 15 anos foi acusado de assalto depois de perder a cabeça ao descobrir que a sua mãe estava num processo de mudança de sexo.

Desde há algumas semanas que a população transexual italiana se encontra a ser vítima de brutais agressões. Na televisão, concretamente na RAI, demonstra-se que é lícito tratar a população transexual como animais, segundo o site "dminorías".

ESPANHA: Três homens detidos pela morte de transexual

Por unanimidade, a comissão da Constituição uruguaia votou favoravelmente o projecto-lei que permite a transexuais a alteração de nome e género na documentação.Terá efeito desde que a identidade de género esteja em conflito com o sexo biológico por um período mínimo de dois anos.

O parlamento lituano prepara uma alteração ao código penal que visa a criminalização da "promoção" da homossexualidade nos espaços públicos.A legislação facilitará a proibição de campanhas de organizações LGBTTI, de eventos culturais de temática LGBTTI e das marchas do Orgulho.

Uma maestra de coro católica que foi excluída ainda espera por uma explicação da catedral de Lecce, na zona sul de Itália."Expulsaram-me sem explicações, fazendo rodeios sem mencionarem a verdadeira razão", disse a transexual Luana Ricci, que alterou o nome no ano passado

Com estreia no encerramento da 66ª Edição Festival de Veneza, “A Single Man”, um filme de Tom Ford, que foi ovacionado repetidamente, desde a sua exibição, passando pela conferencia de imprensa, e na entrega do “Leão Gay”. Á margem do júri oficial, o “Leão Gay” foi atribuído a Tom Ford pela Associação Cultural Cinemarte, pelo filme que lhe serviu de estreia como director de cinema

Durante uma conferência de imprensa no seguimento da apresentação do novo filme de Grant Heslov, um jornalista italiano após ter declarado a Clooney a sua orientação sexual, homossexual, despiu-se deixando-se ficar apenas com a gravata e slipes.Este jornalista que tem um programa de humor na televisão Italiana, foi identificado pela segurança, mas pôde permanecer na sala.
Clooney comentou após o episódio, “a gravata cai-lhe bem”, para depois mais á frente completar “Não é horrível quando alguém tem uma grande hipótese e a desperdiça?”

André Rodrigues, o jovem apurado pela organização do Mr Gay Portugal (PortugalGay.pt & Boys’R’Us), regressou ao seu pais e a sua cidade de Lisboa, depois de participar como representante de Portugal no Mr Gay Europa, e seguido de umas merecidas ferias.

Sou gay. Infelizmente.

todas simpatias existentes