Flag Counter

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010






O presidente da FIFA, Joseph Blatter, explicou que a candidatura ibérica não dava garantias porque dificilmente os países organizadores existirão em 2018.
O presidente da FIFA explicou a decisão: “Espanha ainda pode ser que exista, mas Portugal dificilmente existirá nessa altura. Quem me alertou mais para este facto foi o meu amigo Medina Carreira, que me disse que com a crise o mais natural é que em 2018 já toda a gente tenha emigrado e o país tenha fechado. Eu conheço o Medina desde pequeno quando ia passar férias à Ericeira. Aquele clima fazia-me bem à tuberculose, e o Medina ia para lá porque era garantido que em Agosto estava quase sempre mau tempo para a praia. Para além disso, confesso que o PPR que os Russos ofereceram aos membros do comité é muito mais vantajoso.”

Sem comentários: