Flag Counter

domingo, 19 de dezembro de 2010






Era uma vez, numa terra muito distante, uma lindo homem independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como a maravilhosa praia de nudismo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã saltou para o seu colo e disse: - Lindo homem, eu já fui uma princesa "boa como o milho". Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo numa bela e rica princesa e poderemos foder até "vir a mulher da fava rica", casar e ir viver para o meu principado. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias ser o meu princepe, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã fritas, acompanhadas de um cremoso molho com natas e cebolinho e de um bom vinho branco, o lindo home sorria e pensava: - F O D A - S E, ainda se fosse um princepe!

FIM!!!

Sem comentários: