A crise também chegou à Moda Lisboa.
Este ano o principal evento de moda nacional teve contenção de custos e apenas foram contratados modelos com menos de 1,40m. Fonte da organização explicou : “A moda não escapa à crise, tivemos que reduzir custos e gasta-se muito menos tecido a fazer roupa para modelos anões.
Em média são menos de 45 cm de tecido por peça de roupa, poupamos imenso.
Para ter uma ideia só no fato de Simão Sabrosa o Nuno Gama poupou 550 eur. As pessoas não deram muito pela diferença porque tivemos um patrocínio da multiópticas que construiu uma lente de aumento em volta da passerelle e que é totalmente invisível.
A escolha do Mercado da Ribeira também foi feita tento em conta a poupança. Poupámos imenso no catering, todo à base de fruta e legumes, tudo cru e muito saudável. Também servimos um sushi muito inovador, de robalo, peixe-espada, dourada… Pedimos às peixeiras que deixassem nas bancas o peixe que não vendessem, depois à noite as pessoas passavam e comiam o que queriam. Tudo muito tradicional, muito típico. Foi um sucesso!”
Sem comentários:
Enviar um comentário