Flag Counter

sábado, 27 de fevereiro de 2010


"se me trair eu te mato fdp!!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, João!

Gostava de conversar contigo... ainda hoje, se possível.

como posso entrar em contacto contigo? Não encontrei nenhum e-mail teu...

aguardo resposta

abraços... ou beijos, se preferires!

pedro b a
ps: tb não consigo deixar-te o meu e-mail...(porra!)

Unknown disse...

Olá, João!

sou eu de novo. Fez-se luz, talvez!...

Agora, creio, já poderás ter acesso ao meu e-mail...

espero-te

abçs ou bjos

pedro b a

Unknown disse...

tudo passa um pouco pelo q escreveste:

"Vocês não sabem mas todas as manhãs me preparo para ser, de novo, aquele homem.
Arrumo as aflições, as carências, as poucas alegrias do que ainda sou capaz de rir, o vinagre para as mágoas e o cansaço que usarei mais para o fim da tarde."

gostava de te falar...

pedro